terça-feira, 2 de outubro de 2012

Call Of Destiny

Call Of Destiny
Tudo isso começou com uma reunião com o Sr. Smith, meu pai e dono da Universal, no "prédio gigante escrito Universal".
E quando eu fui ver, estava dentro do carro, em choque por ter batido em um carro cinza e incomum que, para constar, estava parado!
- Como é o carro Cloe?
- É um Audi R8 cinza, com T.K. escrito na placa.
- VOCÊ BATEU NO MEU CARRO? - Gritou Tom.
Mas isso foi só um detalhe da curta e decente reunião que eu e minha irmã, Lizzie, tivemos com o dono da Universal, David Jost e o resto da equipe do Tokio. Um emprego fixo, salário alto, como não aceitaria? Agora o emprego de estilista do Tokio Hotel era meu.
O único problema era ter tido o enorme azar de ter batido no carro daquele idiota do Kaulitz, o destino só poderia estar brincando comigo, ele iria me odiar eternamente. Ou não.

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Tom Kaulitz
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Nudez, Sexo
Capítulos: 27
Autoras: Feeh, Reet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog