domingo, 3 de junho de 2012

Hypnotized By Jane

Hypnotized By Jane
Sinopse: "O que você faria se encontrasse cara a cara com o seu ídolo? Eu me escondi... E se ele viesse atrás de você? Eu me escondi novamente. Mas apesar de ser o indivíduo mais idiota do mundo, não sei como ele se apaixonou por mim... Ele disse apenas que eu havia hipnotizad. Hunf, vá entendê-lo."
Jane se muda para a Alemanha, seu sonho e pesadelo. Jornalista super bem formada, morre de medo dos famosos que admira. Louca, com as perguntas mais idiotas nunca feitas, conquista, sabe-se lá como, o coração de um dos caras mais famosos da Alemanha.

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Capítulos: 13
Autora: julythereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog