sexta-feira, 13 de abril de 2012

By Your Side

Sinopse: A vontade de Julia era de gritar bem alto "O problema é todo seu, Kaulitz!", e se a fizesse, Tom responderia igualmente "Vai pro inferno, nanica louca!". Mas apesar das brigas, os dois cabeças-duras se tocavam como se houvesse alguma necessidade oculta, e mesmo que desejassem que o outro explodisse ou evaporasse, esse mesmo estaria sempre lá.
- QUAL É O TEU PROBLEMA? - Eu gritei.
(...)
Eu não pude completar meu pensamento, e Tom havia me dado um selinho, mas se afastou rapidamente. Eu tinha agora ketchup nos meus lábios.
- Estamos quites.
Disse ele.

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Capítulos: 44
Autora: Reet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog