domingo, 25 de março de 2012

To Finally Return To His Side

To Finally Return To His Side
Sinopse: Eu nunca imaginei que aconteceriam tantos fatos em minha vida, que eu o encontraria, que meu fim seria esse, e que eu escreveria a minha história, para enfim retornar ao lado dele..

"Um amor que um dia pareceu impossivel pode gerar muitos frutos e renegar a opinião da maioria, superando a vida e o infinito"

"Talvez o balanço na árvore não esteja totalmente vazio..."

Eu sei que você está com medo
Quando você não consegue respirar
Eu estarei lá
Zoom em mim
(...)
Há alguém rindo
Para matar a dor
Existe alguém gritando '
O silêncio de distância

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Drama, Hentai, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Álcool, Heterossexualidade
Capítulos: 42
Autora: Myn_f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog